Casa Jaya recebe exposição "ENXERGUE" - MISTURA URBANA

Casa Jaya recebe exposição “ENXERGUE”

renato_baixa-1888

Correria, preocupações e stress são parte do cotidiano de quem vive em grandes metrópoles, como São Paulo. E, enquanto ser ocupado aparentemente significa ser feliz, estamos cegos para o que realmente importa.

Como proposta para fugir dessa anestesia, o artista visual Renato Leandro de Souza criou um conjunto de obras batizado de “Enxergue”.

As telas provocam ilusões de ótica, permitindo ver o que aparentemente não está ali. “Um único ponto pode significar muito para evoluções pessoais“, aponta Renato, fazendo alusão às obras. “Nós mesmos somos pequenas partículas dentro da imensidão do universo“. Durante seu processo criativo, Renato afirma ter sido apenas uma ferramenta, “um canal pelo qual as informações passaram e se transformaram”.

Já que os cenários urbanos, afinal, são caóticos demais para uma percepção coerente sobre si, que tal se dar a chance de enxergar melhor? A abertura de “Enxergue” é no dia 4 de abril, das 19h às 22h, com entrada gratuita. Pause a rotina e venha refletir.

Informações:
Exposição “Enxergue”, de Renato Leandro de Souza
Casa Jaya – Rua Capote Valente, 305, São Paulo – SP – (11) 2935-6987
De 4 de abril a 6 de junho
Entrada gratuita
http://renatoleandrodesouza.com/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *