Aparelho ajuda crianças com deficiência a andar pela primeira vez com seus pais - MISTURA URBANA

Aparelho ajuda crianças com deficiência a andar pela primeira vez com seus pais

UPSEEmu

Às vezes você precisa experienciar uma coisa todos os dias pra ter aquele insight do amor na hora de criar algo realmente maravilhoso.

A invenção que vai aparecer neste texto é de uma mãe que resolveu dar a chance de andar para o seu filho cadeirante, devido à paralisia cerebral, e acabou criando um produto que hoje em dia é produzido pela companhia Northern Ireland.

Debby Elnatan, a mãe de quem falei antes, criou um arreio que ao prender nela e no filho, deu a chance dele andar pela primeira vez preso a ela.

Sua invenção, chamada de UPSEE, permite que bebês e crianças pequenas fiquem de pé e treinem o caminhar através dos pais. A curto prazo isso obviamente melhora a qualidade de vida e a participação dos pequenos em atividades familiares, mas pesquisas já mostram que o aparelho possui um potencial enorme para ajudar com o desenvolvimento físico e emocional dos pequeninos.

Vendo as fotos e os sorrisos.. não tem como não se emocionar!

Snap 2014-03-26 at 00.46.40

Snap 2014-03-26 at 00.46.26

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *