8 de Março na Casa de Lua - MISTURA URBANA

8 de Março na Casa de Lua

National_Womens_Day

As mulheres da Casa de Lua elaboram uma programação especial para o Dia da Mulher (sábado, 8 de março), com o objetivo de debater e refletir sobre o papel da mulher na política, na cultura e nas artes, sobre a saúde da mulher, sua autoimagem e os padrões de beleza, a relação com os filhos e a divisão de tarefas no lar, além de muitos outros temas. Rodas sobre astrologia e feng shui e uma aula de dança circular também estão na programação, que é totalmente gratuita. Durante o evento o brechó permanente de roupas e sapatos estará aberto, e também serão vendidos coletores menstruais no local.

As crianças serão muito bem-vindas! Foi pensado em um espaço de muito brincar para pequenos a partir de 3 anos das 13h às 18h. Para quem quiser participar, é solicitada uma colaboração de R$ 20 por criança, para apoiar a Casa de Lua e os novos projetos que estão surgindo para as crianças. Também é legal levar um brinquedo ou um jogo bem bacana (só não vale videogames, pads e afins). As vagas são limitadas e devem ser confirmadas através do e-mail: [email protected].

Para conhecer a programação completa do evento acesse o site da Casa de Lua. Para mais informações, mande um e-mail para [email protected] ou ligue para 011 3582-9721.

Os eventos na Casa de Lua começam às 13h, depois do tradicional ato de 8 de março – a marcha das mulheres – que acontece em vários lugares do mundo. Em São Paulo a concentração da marcha será às 9h no MASP e deverá percorrer a Avenida Paulista em direção à Praça Roosevelt. O ato é público e todas as mulheres estão convidadas a participar. Para saber a programação da marcha em outras cidades, visite a página da Marcha Mundial das Mulheres no Facebook.

Casa de Lua
Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 216
( a 10 minutos do metrô Vila Madalena)

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *