Vozes do cenário independente cantam David Bowie no MIS - MISTURA URBANA

Vozes do cenário independente cantam David Bowie no MIS

bowie

 O Rebel rebel, starman, o eterno camaleão! Ele está mais vivo do que nunca e… Nós vamos sentir o gosto de sua loucura em uma edição especial do Estéreo MIS, projeto que abre espaço para fortalecer e estimular a atuação da música independente nacional.

O público vai curtir interpretações de clássicos de Bowie nas vozes de Miranda Kassin, Nina Becker, Hélio Flanders, Filipe Catto e Felipe Rocha. Cada um dos artistas apresenta até duas músicas sozinho. A direção musical é assinada por Natalia Mallo.

Além dessa e da homenagem da grande exposição oferecida pelo MIS, durante o período em que a mostra estará em cartaz, o Museu convida os visitantes a participarem do Estúdio MIS, um karaokê exclusivo que o Museu montou para você cantar com seus amigos os grandes sucessos do cantor. A performance glamoooour será filmada e depois você confere o vídeo no site estudio.mis-sp.org.br. Lembrando que para participar, é preciso assinar ao termo de autorização de uso de imagem e voz.

Estéreo MIS – David Bowie

Quando: Sex 21/02 às 21:00
Quanto: R$ 14*

Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
http://www.mis-sp.org.br/

Avenida Europa, 158
Jardim Europa – Oeste
São Paulo
(11) 2117-4777

*R$ 7 (meia-entrada); À venda na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30) e pelo site www.ingressorapido.com.br

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *