Série retrata casais gays em todo o mundo! - MISTURA URBANA

Série retrata casais gays em todo o mundo!

enhanced-buzz-wide-17931-1392314585-11

O amor é lindo! Isso a gente sabe, sente e vive, e independentemente da escolha sexual de cada um, nós temos que celebrar a vida ao lado das pessoas que amamos, não é? O fotógrafo Braden Summers de Nova York também deve pensar assim, e foi quando começou a se sentir incomodado com imagens da comunidade GLBT sendo deturpadas pela mídia que resolveu criar algo diferente.

Dessa ideia nasceu a série “All Love Is Equal“, inspirada também pela primeira foto que ele tirou: “Eu tirei a minha primeira foto romântica gay em Londres, com dois homens, um guarda-chuva, e uma ponte”. E continua: “Isso me fez pensar muito sobre o romance icônico, em geral, e como todas as imagens que me veio à mente eram de casais heterossexuais, sejam elas reais ou fabricadas.

Foi então, que a partir da sua imagem de Londres, como referência, ele quis criar uma série inteira. Então, ele arrecadou mais de $23K, e partiu com um amigo produtor para Paris, Índia, Líbano, África do Sul, Brasil e os EUA para fotografar o projeto ao longo de 6 semanas, inspirado pela ideia de que todo o amor é igual.

As imagens não são documentações da realidade, mas ilustrações usando modelos e casais da vida real para ajudar as pessoas a sonharem em ter esse tipo de romance. Summers espera um dia ter a sua fotografia em uma exposição itinerante, para que ele possa continuar a espalhar um pouco de romance em todo o globo. Lindo!

Mais dele aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *