PRAÇA VICTOR CIVITA ACOLHE SESSÕES GRATUITAS DE SHIATSU - MISTURA URBANA

PRAÇA VICTOR CIVITA ACOLHE SESSÕES GRATUITAS DE SHIATSU

Foto_Divulgação 1

Já há alguns anos o Brasil tem tido boa recepção a elementos da cultura oriental, principalmente nas áreas da saúde e alimentação. Os hábitos herdados pela imigração japonesa tem revelado bons frutos à população do País, sobretudo em São Paulo, reconhecido polo concentrador da cultura nipônica. Nesse contexto, o shiatsu está entre as técnicas asiáticas de preservação da saúde mais difundidas e, no que depender da ABRASHI (Associação Brasileira de Shitsu), a prática será cada vez mais popularizada.

Em 16 de março, a Praça Victor Civita promove sessões gratuitas deste distinto método de reequilíbrio energético, entre 9h e 13h.

A ABRASHI é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo a promoção da prática do shiatsu e o intercâmbio entre praticantes do Brasil e do exterior. Desde 2011 a associação mantém ações nas áreas de pesquisa, filantropia, de registro histórico e, entre tais, contempla ações voluntárias no projeto “Shiatsu na Praça”. Este movimento já aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, oferecendo sessões de, aproximadamente, 30 minutos de duração por pessoa. Para saber mais sobre a ABRASHI, acesse http://associacaobrasileiradeshiatsu.wordpress.com/.

SERVIÇO
Shiatsu na Praça
Data: 16/3 (domingo)
Horário: das 9h às 13h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *