Exposição Portuñol na Galeria A7MA - MISTURA URBANA

Exposição Portuñol na Galeria A7MA

8917762617_784f1ee993_b

A galeria A7MA recebe a partir do dia 15 de fevereiro, a exposição “Portuñol”, dos artistas Thiago Goms e Daniel Marceli, com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação.

Portuñol é o que conhecemos pela mistura dos dois idiomas latinos. No caso dos artistas Daniel Marceli e Thiago Goms, esta fusão vai além da linguagem e representa o encontro dialético entre Chile e Brasil. Duas potências do graffiti mundial, Marceli e Goms agrupam similaridades e contrastes entre culturas, traços e técnicas, dialogando por meio de imagens. Corpos humanos que trocam cabeças. Cabeças de peixes e gatos. Encontram-se e conversam num mesmo universo zoomórfico, onde as possibilidades se tornam infinitas e tudo existe a cores vivas.

Thiago Goms, brasileiro, representa em seus desenhos a mistura de corpos – humanos e animais – em um cotidiano fantástico baseado no comportamento de seus amigos, familiares e também na auto-observação.

Daniel Marceli, chileno, é inspirado por sua herança cultural criando seres mitológicos, e recriando a cultura local, tendo nos telhados e palafitas a matéria prima para trabalhos de pintura, escultura e instalação.

Serviço:
Exposição “Portuñol”
Abertura: 15 de fevereiro às 15h
Visitação: 1 de fevereiro a 11 de março , de segunda a sábado, das 11h às 20h
Local: A7MA – Rua Harmonia, 95 – Vila Madalena
Tel: 11 2361-7876
e-mail: [email protected]
Site: www.a7ma.art.br
GRATUITO

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *