Aparelho traduz pensamentos dos animais em palavras (em inglês) - MISTURA URBANA

Aparelho traduz pensamentos dos animais em palavras (em inglês)

no-more-woof-translates-animal-thoughts-into-english-designboom-01

Quem nunca gastou umas boas horas, semanas, meses, anos, querendo saber o que se passa afinal na cabeça do seu bicho de estimação, que atire o primeiro prato de ração.

A Nordic Society for Invention and Discovery criou um aparelhinho que converte os pensamentos dos animais para a língua dos humanos (por enquanto apenas em inglês). Eles usam a tecnologia mais recente em micro-computação e ECG para reconhecer as ondas cerebrais do animal para traduzir isso em inglês através de uma caixa de som acoplada ao aparelho.

Protótipos ainda estão sendo desenvolvidos e a equipe ainda está trabalhando para criar diferentes vozes e tons de voz que combinem com a personalidade, idade e sexo dos diferentes animais.

Modelos em mandarim, francês e espanhol também estão sendo criados e eu, honestamente, não poderia estar mais feliz. Se eu puder entender o que se passa na cabeça do meu dog quando ele passa 50 minutos olhando pra minha cara sem mexer um músculo, serei uma pessoa mais feliz.
:)

via

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *