SÁBADO CULTURAL @ GALERIA CORUJA - MISTURA URBANA

SÁBADO CULTURAL @ GALERIA CORUJA

Remo-

No sábado, dia 22 de fevereiro, vai rolar a 2ª edição da Galeria Coruja, com os coletivos CafeNaRua e Conexão Cultural. Os artistas do grafite Rita Fittipaldi (El Graffiti), Remo, Sapiens, Danone e RMI farão intervenções em painéis reciclados do Parque Linear das Corujas.

fotos-telas-galeria-coruja

Na programação haverá trilha sonora com marchinhas de carnaval e, ao final, o grupo Maracatu Bloco de Pedra embala o evento. Os pequenos poderão testar suas habilidades na oficina de stencil, com kits da KingcapSP, e apreciar as delícias dos chefs do Doña Flora Fernandes, saladas do Eba Saladas e drinks do Bike Cafe (venda à parte).

MARACATU

Como forma de arrecadar fundos para o Projeto EscolaNaPraça, as obras de grandes formatos da primeira edição, produzidas pelos artistas AKN, Tikka, Rodrigo Branco, Paulo Ito e Iskor estarão à venda. O Projeto Coruja começou em fevereiro de 2013, com o propósito de buscar e cocriar novos usos para o Parque Linear das Corujas, na zona Oeste de São Paulo. O Projeto Escola Na Praça, idealizado pelo CafeNaRua e Acupuntura Urbana, acontece em parceria com a escola pública EMEF Olavo Pezzotti e tem como objetivo conectar escolas e espaços públicos, utilizando cultura e arte como instrumentos de educação, transformação e cidadania.

Serviço: Galeria Coruja 2ª edição – Local: R. Pascoal Vita altura do número 120 – Vila Madalena – 22 de fevereiro de 2014 – De 14h às 19h. Horário do show de Maracatu: 18h. Entrada livre. Venha de bike! E traga seu animal de estimação!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *