Rapper Criolo é homenageado por fã com clipe feito no POWER POINT. - MISTURA URBANA

Rapper Criolo é homenageado por fã com clipe feito no POWER POINT.

criolo

Você acha que o Power Point é usado apenas para apresentações de empresas, palestras e aquelas mensagens que sua tia faz para mandar para família por e-mail que fazem todo mundo dormir?? Você esta muito enganada.

Ayrllys Allan, Fã do rapper Criolo, resolveu homenagear o artista e o bairro onde mora, Grajaú (SP), e fez uma “puta” animação para o clipe da musica  “Grajauex”, usando o programa Power Point. “O clipe do som ‘Grajauex’ é um projeto que tive vontade de fazer desde o momento que escutei o som pela primeira vez. Dedico ele à todos que assim como eu já subiram a Belmira Marin na canela por diversas vezes, é pra vocês guerreiros.”, explica Ayrllys na descrição do vídeo publicado no youtube.

Depois de um ano bolando a ideia e seis meses de trabalho, o clipe já chegou às mãos do rapper Criolo, que publicou em sua page e agradeceu a homenagem, agora o autor espera a benção do músico para “oficializar” o vídeo.

O processo de criação do clipe pode ser conferido em seu site.

Vale muito o play!!!

Curtiu o trabalho do Ayrllys Allan?? Você pode dar uma força para ele publicando nas redes sociais o vídeo com a hashtag #OficializaCriolo e o pedido para o @criolomc oficializar a produção!

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Ayrllys Allan, fã do rapper Criolo, soube demonstrar sua admiraçao pelo artista. O vídeo nesta nota foi criado e produzido por ele para a música Grajauex – 1 ano de desenvolvimento da ideia e 6 meses de mao na massa. Sua criaçao, que homenageia também o bairro onde mora em Sao Paulo, o Grajaú, teve todas as animaçoes feitas no Power Point. O clipe nao oficial teve destaque no Facebook do cantor, que agradeceu a homenagem. Depois disso o autor da arte já deu entrevista para a Trip e ganhou matéria no Digg. Podia se tornar o clipe oficial, nao é mesmo? Via Mistura Urbana. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *