Portugal recebe exposição de ADD FUEL - MISTURA URBANA

Portugal recebe exposição de ADD FUEL

mural 01

Para quem mora ou está passando por Coimbra, em Portugal, anote na agenda!

A Mercearia de Arte apresenta, a partir de 1. de fevereiro, a exposição CONCENTRICUM do artista Add Fuel, como é mais conhecido Diogo Machado, um dos artistas integrantes da nova geração de criadores de arte urbana. Com inauguração a 1 de Fevereiro, pelas 21h30, a exposição, com curadoria de Lara Seixo Rodrigues, permanecerá até 28 de Fevereiro.

Add Fuel, que esteve recentemente em Coimbra para a realização do mural “Tem Sempre Encanto”,  visita de novo esta cidade, revisitando também este trabalho, numa versão “indoor”.

Frequentemente questionada por uma breve descrição quanto ao atual momento artístico de ADD FUEL, a resposta quase instantânea e recorrente tem sido ‘portugalidade’. Mas a verdade, é que resumir todo o trabalho deste artista numa simples palavra, é tarefa quase impossível!

peça mural

Se é clara a percepção de um carácter específico da cultura e da história portuguesa, tanto pelo uso da cerâmica como suporte do seu trabalho, como pela utilização dos tradicionais e infindáveis padrões da nossa azulejaria, o trabalho de ADD FUEL oferece-nos adicionalmente uma imensidão de universos imaginários, povoados de criaturas de ficção (quase) científica, que têm tanto de simpáticas, como de assustadoras, tanto de sarcásticas, como de hilariantes.

 

Serviço
Mercearia de Arte | Pedro Alves
Rua Alexandre Herculano, 16C – R/ch DTº
3000-019 Coimbra
Horários da Mercearia de Arte:
2ºfeira – Sábado: 12:00 – 20:00
Domingo: 15:00 – 20:00
Créditos fotográfico do mural TEM SEMPRE ENCANTO:
Pedro Seixo Rodrigues

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *