Ponto pro Rock na praça Victor Civita - MISTURA URBANA

Ponto pro Rock na praça Victor Civita

civita__8_

A Praça Victor Civita tem, cada vez mais, se consolidado como ponto cultural da cidade de São Paulo, estendendo sua área de influência para além das fronteiras regionais.

E o ano não poderia começar melhor para os fãs de rock. O Ponto Pro Rock e a Praça Victor Civita têm sua parcela nesta empreitada, abrindo espaço para apresentações de artistas em busca de maior divulgação de seu trabalho e para um público sedento por novidades. E assim, no dia 1o. de fevereiro, Mango Trip, Matatá e Johnny Box sobem ao palco da praça,  a partir das 15h.

Idealizado no início de 2011 por Ricardo Lopes em parceria com Fernanda Caloni, “Ponto pro Rock” tem por objetivo dar visibilidade a grupos em começo de carreira ou aos que se caracterizam por um trabalho pautado na cena independente.

Não vacila e cola lá!!!

• SERVIÇO
Ponto pro Rock na Praça – Mango Trip, Matatá e Johnny Box
Data: 1º de fevereiro (sábado)
Hora: 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *