Loves in the maps - MISTURA URBANA

Loves in the maps

mapadoamor2

Um ode aos ‘Eros e Afrodites’ contemporâneos e as histórias de amor, o assunto que será sempre do momento ontem, hoje e amanhã foi mapeado de maneira divertida. Foi criado o ‘Mapa do Amor’, (sim um mapa mesmo) que carrega as mais diversas histórias desde pedidos de casamento aos primeiros beijos.  Isso tudo saiu da mente da Imagem, empresa especializada em informações geográficas, e o Catraca Livre, com o apoio do Fleury Medicina e Saúde, que desenvolveram e deram luz ao Mapa, uma ferramenta interativa que divulga o mapa da cidade relacionando um lugar com as histórias de amor entre as pessoas.

É simples participar. Basta entrar no Mapa do Amor (http://imagemapps.herokuapp.com/amoremsp/), escolher o ícone que melhor representa a história (primeiro beijo, casamento, namoro, etc) e localizá-lo no mapa. Além disso, pode-se compartilhar a história no Facebook, e ainda inserir uma foto com sua história.

amor

A invenção ganhou adeptos e fez sucesso entre os paulistanos. Momentos pessoais e  histórias localizadas geograficamente pelos próprios personagens como o texto “Aqui morei em 2013. Dei o primeiro beijo ao meu menino. Foi muito mais intenso e carinhoso do que imaginávamos que seria. Conexão pura, pareceu que nossas bocas se conheciam desde sempre”; são compartilhas online.

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Conhece o Mapa do Amor SP? É um mapa no qual as pessoas podem fazer o login com sua conta do Facebook para marcar e contar histórias sobre os lugares em Sao Paulo que marcaram seus relacionamentos. A criaçao é da empresa especializada em informaçoes geográficas Imagem, em parceria com o Catraca Livre. Veja como funciona e deixe marcada a sua história aqui neste link. Via Mistura Urbana. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *