Ioga, nudez e arte! (NSFW) - MISTURA URBANA

Ioga, nudez e arte! (NSFW)

14
Pra começo de história, aviso que não sou conhecedor do assunto e nunca pratiquei ioga, não por falta de vontade, pois adoraria. Nesta última semana me deparei com essa imagens impressionantes (veja abaixo) e constatei que o ioga, além dos benefícios corporais e experiência espiritual, também favorece algumas posições sensuais.
É fato que visualizar essa sensualidade – com roupas – pode ser difícil, mas vale o uso da imaginação. De qualquer forma, os curiosos de plantão ganharam um aliado: o fotógrafo Peter Hegre.
Especialista em fotografar o nu como arte, o fotógrafo criou um ensaio elegante, cuidadoso, sensual e nada pornográfico para as diversas posições do ioga.
Veja bem, essa é a minha constatação, afinal, cada um tem sua opinião, e o trabalho de Hegre pode ser interpretado de diferentes formas, seja a beleza do corpo humano, a saúde como proposta da prática do ioga, o soft porn, etc… Pois bem, você pode trazer sua opinião nos comentários.
Leve e inspirador, o ensaio mostra a modelo Luba Shumeyko, esposa de Hegre, em sua forma mais particular, com destaque para os músculos que estão sendo trabalhados, uma flexibilidade impressionante e iluminação perfeita dos tons musculares. Hegre consegue captar a sedução em movimento, em forma de arte.
Confira as belas imagens abaixo:
6
5
4
3
22
21
11
12
13
20
19
2
1
10
7
8
17
18
9
16
15
24
23

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *