Exposição Tempo Encoberto no RJ - MISTURA URBANA

Exposição Tempo Encoberto no RJ

unnamed-1

A artista Roselane Pessoa abre em fevereiro, a exposição “Tempo Encoberto“, na Galeria Maria de Lourdes Mendes de Almeida (Galeria da Candido Mendes de Ipanema).

Há cinco anos sem expor individualmente, a artista apresenta, nesta mostra, cerca de 80 obras, entre pequenos desenhos (em papel canson e em trancing paper) e fotografias, realizados entre 2012 e 2013. Fotos da Lagoa Rodrigo de Freitas, em meio a nevoeiros, trazem à tona um cartão postal nem tão divulgado, mas com uma beleza singular, onde o sol se esconde, apresentando um outro lado do local, nem tão menos bonito, onde o preto e o branco se sobressaem devido a artista não utilizar cores em suas obras.

Nos desenhos sobre papel canson parece que pequenos carimbos foram utilizados. Vestígios de um alfabeto desconhecido, que traz traços orientais, numa caligrafia que se dissolve, liquefeita, aguada.

Serviço

Galeria Maria de Lourdes Mendes de Almeida (Candido Mendes de Ipanema)
Abertura: 17 de fevereiro de 2014, às 19h
Visitação: de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábado, das 16h às 20h.
Em cartaz até 29 de março
Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema
Informações: 2525-1006

unnamed-2

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *