SO, WHERE’S MUSIC HEADING NEXT? - MISTURA URBANA

SO, WHERE’S MUSIC HEADING NEXT?

semana

Primeira conferência internacional de música de São Paulo pretende levar questões fundamentais sobre o novo mercado musical mundial, apresentar novos artistas e promover o networking entre profissionais brasileiros e estrangeiros.

Bem-vindo à Semana Internacional de Música de São Paulo. De 04 a 08 de dezembro, a cidade mais cosmopolita e geradora de tendência da América Latina será a capital mundial da música, onde profissionais e artistas do mundo todo se encontrarão. É o SIM São Paulo, um evento que nasce no hub cultural do Brasil e traz o formato do MaMA de Paris, além de referências de conferências internacionais de música como o South By Southwest (EUA), o The Great Escape (UK), entre outros.

O foco é o desenvolvimento do novo MERCADO da música. Mercado em letra maiúscula, para que fique bem claro. Informação, discussão, desenvolvimento de novas idéias, networking, capacitação de profissionais, valorização dos músicos, novas formas de gerar receita, circulação de verba, exportação da música brasileira, viabilização de shows internacionais na América do Sul, formação de público e muitos outros assuntos urgentes estão em pauta de forma direta e objetiva. E você que faz parte dessa história está convocado.

Vinte painéis de palestras e debates, 12 horas de rodadas de negócios (speed-meetings), workshops, exposições, mostras audiovisuais, happy hours e cerca de 40 shows serão espalhados por lugares emblemáticos do centro de São Paulo, como Praça das Artes, Galeria Olido, Cine Joia, Teatro Municipal, Auditório Mario de Andrade, Riviera, etc.

Os primeiros nomes de artistas e profissionais, além de novas casas parceiras, serão divulgados ainda esta semana nos canais do SIM na internet. Fique ligado e saiba como participar em breve!

www.simsaopaulo.com
www.facebook.com/simsaopaulo
Twitter e Instagram: @simsaopaulo

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *