Projeto "If Only For a Second" dá aos pacientes com câncer um momento de descontração - MISTURA URBANA

Projeto “If Only For a Second” dá aos pacientes com câncer um momento de descontração

Ariane

Não é nada fácil enfrentar e lutar contra o câncer no dia a dia, nem para o paciente e nem para a família que está ao lado, e também acaba não sendo fácil abrir um sorrisão sempre, pois muitas vezes o pensamento é de que a morte pode estar próxima.

O Projeto que também já virou livro “If Only For a Second” do Mimi Foundation convidou 20 participantes com câncer a ter uma experiência única. A ideia era eles passarem por uma poderosa transformação com make up, cabelo e já dentro do estúdio só poderiam abrir os olhos quando tudo estivesse pronto. Então, o fotógrafo Vincent Dixon clicou e registrou momentos leves, de surpresa, de relaxamento que os pacientes tiveram ao ver o novo visual por atrás dos espelhos que o outro lado te vê. O resultado? Momentos despreocupantes pelo menos por alguns instantes.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *