“One Day Young” mães e seus bebês no primeiro dia de vida - MISTURA URBANA

“One Day Young” mães e seus bebês no primeiro dia de vida

Jenny Lewis criou uma série de fotos comoventes intitulada ” One Day Young” , onde documenta mães e suas crianças em seu primeiro dia juntos.

Com sede em Londres , Jenny está acostumada a tirar retratos de celebridades como a atriz Keira Knightley , o chef Jamie Oliver e bandas de rock como os Beastie Boys .

“One Day Young” é um projeto emocionante que mostra mães com seus bebês dentro das 24 horas após o nascimento. A fotografa não conhecia nenhuma das mães antes dos retratos, ” Meu objetivo é capturar a ligação extraordinária , calor e força entre mãe e bebê . Na verdade, toda a gama de emoções surpreendentes senti na época, como o instinto maternal e chutes  […] estou particularmente interessada em capturar este momento de intimidade no lar “, disse ela . Sobre ser mãe e todo o sentimentalismo que gira em torno deste laço ela relata” A maternidade realmente une as pessoas , não importa quanto dinheiro você tem  ou o que o seu trabalho é.”

Sua motivação para as fotos vem de seus dois partos naturais em uma piscina, sendo um em hospital e outro em casa, a artista ainda afirma que ela ficou surpresa com as cenas de paz e harmonia que encontrou nestes lugares “eu estava completamente surpresa com a serenidade que eu encontrei em cada casa. Você imagina o caos , gritos, choros e drama, mas na realidade , você está convidado para um espaço calmo. Isso me fez perceber que  o nascimento é tão deturpado em nossa cultura / mídia e isso é inútil para as mulheres e as novas famílias […] Este episódio de pura alegria parecia estar faltando , então foi uma surpresa”.

 http://jennylewis.net/

Katharina and Tito by Jenny Lewis
Katharina and Tito by Jenny Lewis
Tamsyn and Eve-Marie by Jenny Lewis
Cassie and Levi by Jenny Lewis
Karen and Ted by Jenny Lewis
Nicola and Jemima by Jenny Lewis
Gemma and Reuben by Jenny Lewis
Tara and Inca by Jenny Lewis
Joti and Kiran by Jenny Lewis
Theresa and Tommy by Jenny Lewis
Tara and Penelope by Jenny Lewis

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *