Noites estreladas dentro de uma caverna na Nova Zelândia - MISTURA URBANA

Noites estreladas dentro de uma caverna na Nova Zelândia

waitomo-glowworm-caves-1

Vem aí mais um rolê que você PRECISA colocar na sua lista.  Imagina entrar em uma caverna, olhar para o teto e sentir como se estivesse olhando para o céu em uma noite super estrelada.

Impossível? Não!

E que lugar, além da Nova Zelândia para trazer um espetáculo visual desse… é lá que se encontra a caverna Waitomo Glowworm, um sistema de cavernas conhecido por sua população de vermes que brilham no escuro e outras criaturas que só aquele continente pode prover para a humanidade.

O verme luminescente Arachnocampa luminosa, é único daquele país. Milhares dessas pequenas criaturas radiam sua luz transformando a caverna num dos lugares mais lindos do mundo.

Se você duvida, olha as fotos. E se estiver pensando em dar um pulo praqueles lados, não deixe de conferir o site oficial dos caras e agendar o seu rolê, com certeza vai valer a pena.

waitomo-glowworm-caves-new-zealand-8

waitomo-glowworm-caves-new-zealand-6

waitomo-glowworm-caves-1

light-Waitomo-glowworm-caves-is-beautiful

glowworms

glowworm-cave3

glowworm3

glowworm1

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Aproveite e confira nosso guia de lugares para conhecer na Chapada Diamantina clicando AQUI e para ler Noites estreladas dentro de uma caverna na Nova Zelândia, clique AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *