Médicos injetam vírus do HIV em garota de 6 anos para salvá-la do câncer - MISTURA URBANA

Médicos injetam vírus do HIV em garota de 6 anos para salvá-la do câncer

ScreenShot004

O vídeo começa com uma informação importante. Este tipo de terapia (que ainda está em fase de teste) é somente oferecida a pacientes que não estão mais respondendo ao tratamento normal contra o câncer e possuem pouco tempo de vida.

Emma, com 6 anos de idade, lutava contra a leucemia pela segunda vez e seus pais, como quaisquer outros nesta situação, querem um milagre. Os médicos então vieram com a ideia radical deste tratamento onde eles injetam o vírus do HIV modificado nas células de Emma, infectando suas células saudáveis, que então ajudarão a combater e exterminar o câncer.

Eles explicam que o vírus foi modificado para que não transforme-se em uma doença e cada célula com o vírus consegue matar em torno de 1000 células cancerígenas.

Lógico que cada paciente reage de uma forma diferente a esse tipo de tratamento e nem sempre funciona. Com Emma, o começo do tratamento foi assustador. Em apenas alguns dias, ela estava mais doente do que no começo, com problemas de visão e pressão. Mas então algo aconteceu. As células começaram a crescer e a lutar contra o câncer. E então… a leucemia desapareceu.

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!

Fire With Fire | Ross Kauffman from Focus Forward Films on Vimeo.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *