Campanha usa pessoas com deformidades como modelos para manequins - MISTURA URBANA

Campanha usa pessoas com deformidades como modelos para manequins

ScreenShot008

Somos um mundo de diferentes tamanhos e características e precisamos celebrar isso e fazer com que todo mundo se sinta a vontade de ser como é. Tempos atrás fiz um post sobre a loja Debenhams que criou um catálogo de roupas com pessoas de todos os tipos, as consideradas “normais” e as fora dos padrões de beleza impostos pela indústria da moda. (veja aqui)

Hoje me deparo com esse vídeo, que posto abaixo que, na moralzinha, me emocionou demais. Uma organização dedicada à pessoas com deformidades criou essa ação maravilhosa para o Dia Internacional das Pessoas com Deformidades, em Zurich na Suíça. Manequins foram criados com base em seus corpos e colocados na vitrine de uma loja de departamentos na Bahnhofstrasse.

Intitulada “Because who is perfect? Get closer.” (Por que, quem é perfeito? Aproxime-se) a campanha procurou provocar uma reflexão e aceitação das pessoas com deficiências.

Simplesmente especial! <3

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *