Bike Sampa :: bicicletas compartilhadas com bilhete único em SP - MISTURA URBANA

Bike Sampa :: bicicletas compartilhadas com bilhete único em SP

bike-sampa

O projeto Bike Sampa foi inaugurado na cidade de São Paulo como uma alternativa para os paulistanos que desejam substituir o automóvel pelas ‘magrelas’. As bicicletas do projeto estão disponíveis em estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade, caracterizando-se com uma solução de meio de transporte de pequeno percurso para facilitar o deslocamento das pessoas nos centros urbanos

O objetivo desde o início do Bike Sampa foi de ter ligação com o transporte público, o que começou agora é que as bicicletas são compartilhadas com bilhete único. Na estação há um leitor do bilhete, e depois de ok, o cartão libera sua bike.

Até o final do ano, todo o sistema Bike Sampa estará operando por bilhete único. O uso da bike como meio de transporte diário nas grandes cidades já é realidade, e espero que só cresça!!

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *