Apenas case-se na Índia - MISTURA URBANA

Apenas case-se na Índia

4

Um dos grandes eventos na índia é o casamento, além de ser importante para cada família, é um dos pontos mais marcantes dessa cultura. É claro, que a concepção de amor e relacionamento é diferente do lado de lá, além do país como um todo.

Além de um marco, a celebração do casamento é um acordo normalmente arranjado pela família do noivo, e as despesas absorvidas pela família da noiva, que como manda a tradição, deve deixar sua casa para viver com a família do marido.

Muito ouvimos fala sobre “casta” (diga-se de passagem: condição social) e ela existe! Além disso, a origem regional, qualidades pessoais e habilidade são critérios decisivos para a escolha de um ou uma pretendente.

Aqui no Mistura Urbana colocamos a arte e a criatividade no centro, e por isso, deixo a história em segundo plano e sigo com o trabalho da fotógrafa de moda Signe Vilstrup, com trabalhos grandiosos em seu currículo, fecha o ano com um editorial elegante e colorido para a Revista Vogue Índia (NOV/13) com todos os detalhes de um grande casamento. Confira as imagens abaixo e fique também com essa vontade de casar na Índia:

3

2

1

10

5

6

7

8

9

Photographer: Signe Vilstrup
Stylists: Priyanka Kapadia & Lorna McGee
Hair: Keiichiro Hirano
Makeup: Terry Barber
Models: Kelly Gale, Gita Gale, Manu Bohra, Mariette Valsan, Nidhi Sunil, Natalia Rassadnikova, Anirudh Singh Kanecha, Chander Shekhar Bissa, Raghunath Singh Aaktali, Goverdhan Pareekh

 

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] See on misturaurbana.com […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *