Saiba o que rolou na primeira edição do King Festival - MISTURA URBANA

Saiba o que rolou na primeira edição do King Festival

O King Festival veio com a promessa de ser o maior festival de música eletrônica do Nordeste e não desapontou, o line-up composto pelos melhores Djs nacionais e internacionais do momento colocaram mais de 20 mil pessoas para dançar no último dia 15 e 16 de Novembro no Recife.

king-festival

No primeiro dia, o warm-up ficou a cargo dos brasileiros E-Double, Fábio Andrade, e as duplas Morgana e Thascy e do Santos e Anderson Noise. As irmãs Nervo assumiram as pick-ups pouco mais de meia noite e protagonizaram o primeiro pico da noite. Ao fim do set, Olívia Nervo anunciou a entrada do holandês Hardwell com estilo: “Fiquem agora com o DJ número 1 do mundo”.  A atração mais esperada da noite apresentou um set progressivo com direito a queima de fogos e efeitos visuais. Seu set começou com o hit “Spaceman” e seguiu com mashups de Red Hot Chilli Peppers, Lana Del Rey e Rhianna. Na sequência, subiram ao palco  DirtyLoud e o inglês Eskimo, que para a decepção dos fãs que o aguardaram até o sol nascer, permaneceu no palco por apenas 30 minutos.

king-festival1

king-festival2

No segundo e ultimo dia de festival, o King Festival fez história com um line-up mais pesado e alterado de última hora. Steve Angello que estava programado para tocar as 21:30 hrs entrou somente as 23:40 hrs com uma série de problemas técnicos. Seu equipamento falhou logo no inicio da apresentação causando correria na equipe técnica. O DJ que, foi o único a cancelar o  meet and greet, compensou todo o stress repentino com o que ele sabe fazer de melhor: levantar a galera com um set sensacional!

king-festival3

Os israelitas do Infected Mushroom subiram ao palco por volta da 1 manhã para uma das apresentações mais comentadas da noite. Os caras que apresentam um mix de eletrônico com solos de guitarra insano vibrou a multidão até o último segundo. O show foi acompanhado pela atriz americana Tara Reid, que ficou o tempo todo no canto do palco animando a galera. Tara é namorada de Erez Eisen.


king-festival5

king-festival4

Quem foi ver o Afrojack teve que ser paciente, o DJ apareceu as 7:30 da manhã para se apresentar, . No mesmo dia Afrojack tocou no Paradise Weekend na Bahia e não conseguiu chegar a tempo, apesar do stress da espera, os fãs aguardaram a sua chegada e dançaram o set inteiro até as 8:30 da manhã no domingo

king-festival6

 

Fotos: Marcos Hermes/Divulgação

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *