Marcelo Cipis reúne ilustração, pintura e literatura na Funarte - MISTURA URBANA

Marcelo Cipis reúne ilustração, pintura e literatura na Funarte

Exe?rcito de rostos a procura de um rosto,2013_nanquim sobre papel_ 42X29cm

A partir desse sábado, a Funarte São Paulo traz a exposição “Marcelo Cipis: rostos a procura de um rosto”, com trabalhos inéditos do artista que mistura a artes visuais com a literatura. Com curadoria de Tobi Maier, a mostra debate a busca de autenticidade humana em pinturas, animações em vídeo e textos narrativos da arquiteta e escritora paulistana Joana Barossi. Também complementam a programação, uma série de palestras e oficinas de imagens relacionadas ao tema.

As obras retratam o rosto, as emoções e os sentimentos por meio de traços fragéis e cores potentes, e elementos como a boca, olhos, nariz e ouvido que assumem expressividade.

Selecionada pelo Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2013, a mostra “Marcelo Cipis: rostos a procura de um rosto” se completa com uma série de atividades paralelas e uma publicação com textos do curador Tobi Maier, da escritora Joana Barossi e uma seleção de obras.

convite Cipis

Serviço

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2013
Marcelo Cipis: rostos a procura de um rosto
Abertura: 16 de novembro de 2013, às 14h
Período expositivo: 17/11/13 a 19/12/13
Grátis

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *