Loja Debenhams cria catálogo INCRÍVEL que celebra a diversidade - MISTURA URBANA

Loja Debenhams cria catálogo INCRÍVEL que celebra a diversidade

Debenhams_Look10_013aflat

Que a moda e a noção do que é bonito ou não são quase uma ditadura já estamos cansados de saber. Mas existem pessoas, agências e marcas que AINDA BEM resolvem nadar contra a corrente e não ser apenas mais um do rebanho.

Já entrevistamos pro Mistura Urbana a Kika de Castro, que tem uma agência de Modelos com deficiência, Já falamos da We Are Unlike You, uma agência alemã que só agencia pessoas super diferentes, entre tantos outros posts que valorizam o formatinho babaca que uma parcela da sociedade vive.

E agora fomos surpreendidos novamente e por isso agradecemos!

A Debenhams, loja de departamento inglesa, soltou um catálogo que é amor puro, para mostrar que todos podem ficar lindos com as roupas deles.

O catálogo possui pessoas magras, gordinhas, amputados, idosos e é CLARO, tá todo mundo lindo na foto!

Em nota, o diretor de RP da marca comenta: “Nossos consumidores não tem todos o mesmo formato e tamanho então nosso último catálogo celebra essa diversidade. Ficaríamos maravilhados se mais pessoas seguissem o que estamos fazendo. Esperamos que essas fotos sejam um passo, mesmo que pequeno, em direção ãs pessoas se sentirem mais confirtáveis com seus corpos.”

CAN I GET A HALLELUJAH?

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Somos um mundo de diferentes tamanhos e características e precisamos celebrar isso e fazer com que todo mundo se sinta a vontade de ser como é. Tempos atrás fiz um post sobre a loja Debenhams que criou um catálogo de roupas com pessoas de todos os tipos, as consideradas “normais” e as fora dos padrões de beleza impostos pela indústria da moda. (veja aqui) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *