Isla de las Muñecas :: provavelmente o lugar mais sinistro do mundo - MISTURA URBANA

Isla de las Muñecas :: provavelmente o lugar mais sinistro do mundo

130547469_640

Como todo lugar assustador que se preze, a Isla de las Muñecas tem uma lenda. A ilha das bonecas do México fica localizada em um remoto sistema de canais perto do lago Xochimilco, e serve como um tributo para a alma de uma garotinha que supostamente afogou-se na região.

Diz a lenda que um senhor chamado Don Julian Santana costumava viver nesta ilha e que ele mesmo acreditava que ela era assombrada pelo espírito da garota. Durante anos, bonecas surgiam nas margens da ilha e Don Julian pegava cada uma e pendurava em algum lugar da ilha a fim de se proteger do espírito da garota. Não demorou muito para que a ilha estivesse entupida com centenas de bonecas, algumas decepadas, algumas apodrecidas, todas sinistras.

Em 2001, 50 anos após Don Julian começar a pendurar as bonecas pela ilha, ele foi encontrado afogado, no mesmo local onde a garotinha supostamente afogou-se.

Quem ousa dar umm pulo na ilha, jura que algumas bonecas mexem a cabeça e abrem os olhos. Outros dizem que conseguem ouvir as bonecas cochichando umas para as outras.

Abaixo fotos e no final um vídeo que está em espanhol, de um programa de TV chamado Destination Truth. (uma das bonecas abre o olho bem quando a câmera para nela…) Divirtam-se!

La-isla-de-las-munecas

La-isla-de-las-munecas image_t6

 

Screen Shot 2012-11-13 at 11.22.18 PM


Destination truth – Isla de las muñecas y Lusca von fantasmadeabandonos

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *