Exposição :: LVDO na Homegrown no RJ - MISTURA URBANA

Exposição :: LVDO na Homegrown no RJ

donasc

No 23 de novembro, a Homegrown no Rio de Janeiro recebe a exposição LVDO do artista plástico carioca Vagner Donasc que possui em seu trabalho a ideia de arte crítica, um discurso ácido e que faz uma reflexão da sociedade em que estamos inseridos.

O discurso proposto pelo artista se traduz nas séries em pintura, desenho, fotografia, escultura e colagem, e na mistura experimental dessas técnicas. “Busco representar em minha arte a ilusão do mundo real, a mentira da vida cotidiana. Do que as pessoas se escondem? O que querem camuflar? Qual a razão de fingir ser o que não é? Em qual mentira querem acreditar: na propaganda feita pela mídia, ou na história contada nos livros? No ser humano? Nas drogas? No delírio? Na fuga da realidade? Na desilusão?”

A PUMA mais uma vez apóia artistas ligados à arte urbana. A exposição terá início no dia 23 de novembro e ficará em cartaz até o dia 10 de dezembro, em Ipanema (RJ). Quem visitar a abertura da exposição, receberá uma arte de Donasc em formato lambe-lambe (foto).

Serviço

Exposição: LVDO
Data: 23/11/13 (sábado) ao dia 10/12/13
Horário: Abertura – 18h às 22h / Visitação – 10h às 20h, segunda a sexta, 12h às 18h aos sábados
Endereço: Rua Maria Quitéria 68 sobreloja Ipanema/RJ – 2513-2160

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *