Conexão SP promove um grande festival - MISTURA URBANA

Conexão SP promove um grande festival

Tulipa177

O encerramento do Conexão SP, que é uma plataforma de difusão da música brasileira que articula ações em rede pelo Brasil acontece entre os dias 21 a 24 de novembro. O evento traz 20 shows, um ciclo de debates para a música independente nacional, o festival de videoclipes “Conexão Animações”, além de uma exposição fotográfica.

O ponto de encontro é a Praças das Artes bem no centro de Sampa. Entre quinta e sexta feira, a Sala de Concerto sediará debates sobre direitos autorais, web x TV, conexões e crises no mercado, entre outros assuntos. Depois do workshop é hora de se jogar nas baladas que o Conexão SP espalhou pela cidade, junto com os mais fervidos núcleos de festas de MG e SP.

No final de semana, sábado (23) e domingo (24), a Praça das Artes recebe mais de vinte shows, entre eles Tulipa Ruiz, Mombojó, Otto, Cérebro Eletrônico, entre outros, além de Djs.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *