As 24 horas felizes de Pharrell Williams - MISTURA URBANA

As 24 horas felizes de Pharrell Williams

Pharrell-Williams-Happy-618x400

Na semana passada Pharrell Williams causou espanto/comoção e mais um monte de coisas ao divulgar o clipe de Happy.

Até lançar um clipe novo tudo bem. Mas o que rolou é que em um mundo onde cada vez mais se inova no mercado da música, Pharrell foi digamos, um pouco mais longe.

O registro em vídeo de Happy poderia ser algo comum, não fosse por ter 24 horas de duração. Sim. Sabe aquela coisa de “Tem um minuto?”, então, nesse caso você precisa de 24 horas.

Ainda não conheci ninguém que tenha tirado um dia da sua vida para assistir ao clipe mas eu bem que “perdi” umas 2 horas. Sério, e vale a pena.

O clipe mostra pessoas (incluindo Pharrell) andando pelas ruas enquanto cantam a música que está na trilha sonora de “Meu Malvado Favorito 2” e com direito aos famosos, fofinhos e insanos Minions aparecendo no vídeo.

Como se já não bastasse ser um produtor de sucesso (muita coisa que você escuta por aí tem o dedo do cara), Pharrell inovou, foi criativo e por mais que talvez, ninguém pare 24 horas para assistir o clipe todo, valeu e muito, a nova ideia.

Se você não assistiu o clipe de Happy então clique aqui. É bem legal.

Mas Pharrell Williams não é só “um clipe de 24 horas”. Resumir a carreira do cara em um dia seria pouco mas este que vos fala tentou em poucos minutos neste post fazer isso. Dá para conhecer um pouco da história dele, seus projetos (bem legais) paralelos e saber com quem ele já trabalhou por aí!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *