Locais de festas totalmente abandonados - MISTURA URBANA

Locais de festas totalmente abandonados

Diskotek “Schatzi”, Hagenbrunn, Austria
Diskotek “Schatzi”, Hagenbrunn, Austria

As raves e as festas de música eletrônica principalmente na gringa, aconteciam em sua maioria em locais abandonados, de preferência em prédios. Como a galera invadia esses espaços e fazia festas estrondosas, pode-se imaginar que muitos deles já estão completamente abandonados, e vou te dizer, que uns estão assombrosos.

Mas, outros locais como teatros ou discotecas eram palco da diversão também e esses que eram super mega blaster agora estão decadentes. Confira alguns desses espaços que muita gente já frequentou, dançou, bebeu, namorou e sabe-se lá mais o que. Fato é, que em algumas fotos dá pra ver até os equipamentos, como cdj e mixer em degradação total.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] continuar no assunto sobre locais abandonados recomendamos Locais de festas totalmente abandonados (AQUI), Parques de Diversão abandonados (AQUI), Clube de Strip Tease Abandonado – e no […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *