Oficina de Graffiti com mulheres da Maré debaterá sobre a mulher - MISTURA URBANA

Oficina de Graffiti com mulheres da Maré debaterá sobre a mulher

A Rede Nami em parceria com o Observatório de Favelas do Rio de Janeiro convida todos para um dia de atividades no Complexo da Maré que reunirá mulheres, moradoras da Maré e de outras localidades, assim como artistas de rua a fim de discutir sobre os problemas e as vivências enfrentadas pela mulher da Maré, além de abordar o combate a violência contra a mulher. O encontro acontece sábado, dia 19 de outubro.

O evento terá início às 10am no Galpão Bela Maré e contará com a presidente da Rede Nami, a artista plástica e graffiteira, Panmela Castro que intermediará o debate entre os convidados e convidadas, como os artistas Bobi, Rena e Criz e as mulheres e moradoras presentes. A ideia é que seja um bate-papo informal e que todas e todos presentes possam se manifestar livremente e discutir sobre cultura, graffiti e a vida na favela.

Após o debate, todas as pessoas presentes serão convidadas a participar de uma oficina de graffiti com criação coletiva, onde o debate, as ideias e os apontamentos feitos durante a conversa poderão se refletir no painel que será criado.

Aila Ailita 3

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *