O mestre Pokémon que se tornou um anjo - MISTURA URBANA

O mestre Pokémon que se tornou um anjo

Todos nós em algum momento da vida e por quase toda ela, temos um sonho. Seja ele qual for. Amamos alguma coisa mais do que qualquer coisa.

A história de vida de Joakim Stambolovski durou apenas 5 anos. O pequeno tinha um sonho: se tornar um mestre Pokémon.

Joakim durante o seu pouco tempo de vida passava horas à frende do seu Game Boy Advanced jogando com Ash e sua turma. Era sua paixão. Paixão esta que se tornou seu maior sonho, seu objetivo de vida.

Mesmo tendo partido, Joakim realizou seu sonho, ao meu ver. Seus pais, residentes em Lund, na Suécia, fizeram uma homenagem maravilhosa. Construíram onde ele foi enterrado, uma enorme estátua onde o garotinho está sentado jogando seu jogo preferido e com enormes asas de anjo.

Triste, mas ao mesmo tempo lindo. Infelizmente Joakim teve sua vida interrompida mas mesmo assim se tornou um mestre Pokémon. Para depois se tornar um anjo.

Fica a lição. Sonhemos mais, com o que quisermos, não importa. Nenhum sonho é grande ou pequeno, de maior ou menor importância. Antes de menosprezar o sonho de alguém lembre de Joakim. Um menino de 5 anos ensinando que um sonho, seja ele qual for, pode sim ser realizado.

Bulbasaur, Pikachu e Mewtwo teriam orgulho. Se liga nas fotos enquanto seca as lágrimas.

615x819x20131007-pokemon4-615x819 615x820x20131007-pokemon1-615x820  615x820x20131007-pokemon5-615x820

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] vi esse texto no site Mistura Urbana e quero aproveitar para replicar as palavras do Marcelo Coleto, pois eu assino […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *