Graffiti de Marina Zumi invade as peças da Element Eden - MISTURA URBANA

Graffiti de Marina Zumi invade as peças da Element Eden

Londres_Zumi

Na maior parte do tempo com as mãos coloridas pelas milhares de latas de spray, Marina Zumi, 30 anos, chamou a atenção da Element Eden, linha feminina da marca de skate americana Element, e assinou duas estampas para a coleção Inverno 2014. Uma traz o esboço do que Zumi desenhou em Pozman, na Polônia, e outra carrega o “dente de leão”, uma das mandalas da grafiteira argentina.

Nascida em Buenos Aires, a artista começou a mostrar seu trabalho em uma época em que seu pais passava por uma grande crise econômica, gerando grandes dificuldades em encontrar oportunidades em sua carreira. “O mercado recuou e eu parei de receber pedidos das marcas com quem trabalhava. Foi o que me fez largar tudo e me mudar para São Paulo. Eu amo essa cidade. A rua daqui me faz sentir bem.”, confessa Zumi.

Além do graffiti, Marina Zumi tem um ateliê de arte onde se aprofunda nos estudos de comportamento e energia dos seres humanos. Na rua prefere imagens que reflitam o prazer de estar em contato com a natureza. “Pinto natureza nas ruas para contrapor com o caos e o cinza da cidade”, explica a artista

Em seu currículo extenso, além de muros pintados na Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra e outros países, Marina incluiu, em junho deste ano, seu primeiro prédio. Com cerca de 25m de altura, o edifício em Pozman, na Polônia, levou sete dias para ficar pronto.

Buenos Aires_Zumi

Polonia_Zumi

Rua Augusta_Zumi

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *