D-Edge lança festa que flerta com o mundo das Artes Visuais - MISTURA URBANA

D-Edge lança festa que flerta com o mundo das Artes Visuais

po?ster D-edge

O clube D-Edge em São Paulo traz no dia 01 de novembro, o projeto Finesse, uma festa voltada às vertentes da House Music e dedicada também às artes visuais na noite Freak Chic. A cada edição um artista contemporâneo é convidado a criar o pôster da festa, que é distribuído aos participantes. Além de toda a criação, a noite promete ser agitada com apresentações do coletivo Nomumbah, formado por Ale Reis, André Torquato e Rafael Moraes, Marcio Vermelho e Felipe Sá.

A primeira edição será assinada pelo artista plástico Rodrigo Bueno, representado pela Galeria Emma Thomas, em São Paulo e pela Nosco Gallery em Londres e Nova York. Rodrigo repensa os valores da humanidade e da vida em obras de cores vivas, que debatem a sustentabilidade, os valores da natureza e flertam com o design. Os trabalhos de Rodrigo Bueno já foram expostos em importantes museus nacionais e internacionais, como no MAM de SP, no Instituto Tomie Ohtake28º Bienal de artes de São Paulo, e no MOTI (Holanda). O pôster será disponibilizado para download em alta resolução no facebook da festa.

rodrigo B e sua obra-1

A união da música e arte aliada aos elementos do design visual e sonoro do D-Edge formam o conceito da Finesse. Um tipo de lifestyle para pessoas que gostam de estar antenadas com as últimas tendências em música, arte, moda e comportamento.

Serviço

Finesse @ Freak Chic | D.EDGE

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda,
São Paulo – SP.

Infos 
pelo telefone: (11) 3665-9500

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *