Conheça o projeto Mescla - MISTURA URBANA

Conheça o projeto Mescla

Mescla-4

A loucura frenética dos grandes centros urbanos tem despertado um movimento nas pessoas em busca de alternativas de vida, através do aprendizado constante e quebra de paradigmas.

Um exemplo recente é do publicitário Rodrigo Ponzio, que desde fevereiro largou tudo em São Paulo em busca de uma nova forma de viver, na praia. Ponzio passou a reavaliar valores, redefinir padrões e integrar sua vida profissional e pessoal, visando uma rotina mais próspera e equilibrada. Desde que se mudou, Ponzio conta sua vivência através do BrainstorMe.

Compartilhando dos mesmos conceitos e ideais, a Agência Memo que também acredita no real valor das experiências, se identificou com a proposta, resolveu potencializar essa história e sugeriu a troca entre pessoas. A ideia fez todo sentido para ambos e, dessa parceria, nasceu o projeto MESCLA.

MESCLA é um projeto colaborativo, com o objetivo de estimular a troca de experiências entre pessoas dispostas a contribuir, aprender e se renovar. Tudo isso através da mistura de diferentes conceitos, estilos, valores e visões de mundo.

Pra começar, Ponzio troca com Renato Frey, um professor de Muay Thai, apaixonado por tecnologia e sua vida intensa em São Paulo. Frey se dispõe a ensinar a filosofia da arte marcial e meditação, que o ajudam a ter equilíbrio no seu dia-a-dia. Em troca, aprende os fundamentos do desenho e surf, conhecimentos que sempre quis ter e agora tem oportunidade.

Mescla-6-1

Duas pessoas, quatro trocas.
Em comum, a busca pelo autoconhecimento e vontade de crescer.

Mais do projeto aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *