Caminhão de bichos de pelúcia de Banksy, mas não tão fofinho assim! - MISTURA URBANA

Caminhão de bichos de pelúcia de Banksy, mas não tão fofinho assim!

meattruck01

Bonito, fofinho, mas perturbador. Dessa vez, o artista britânico Banksy misturou todos esses ingredientes e fez uma intervenção em um caminhão de entrega de um matadouro com 60 bichinhos de pelúcia. São vacas, galinhas, porcos, cordeiros que são vistos movendo suas cabeças através de ripas de madeira.

Nessa instalação visual, se ouve os animais gritando e batendo-se contra os lados do caminhão chamado: “Farm Fresh Meats Inc“. O objetivo do artista é na verdade fazer uma crítica sobre a crueldade das indústrias de alimentos com os animais.

meattruck03

No aúdio guia do caminhão diz assim: ” O caminhão contém mais de 60 pelúcias na estrada para uma morte rápida. No entanto, a fim de trazê-los para a vida , quatro fantoches profissionais são necessários, amarrados em assentos de balde, todo vestido com lycra preta, puxando um conjunto de alavancas com cada membro..

meattruck02

A ação faz parte do projeto Better Out Than In e a intervenção ganhou o nome de “Sirens of the Lambs” e circulará por Nova York por duas semanas. Confira o vídeo abaixo para ver a reação de algumas pessoas que avistaram o caminhão inusitado:

meattruck04

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *