Albergue.art :: ritmos, vivências e cultura em shows gratuitos - MISTURA URBANA

Albergue.art :: ritmos, vivências e cultura em shows gratuitos

image003

Os estados de Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe estarão bem representados no mesmo palco ao som de MPB, Pop Rock e Folk no Albergue.Art, um projeto que será lançado no dia 26 de outubro na Praça Victor Civita. Na sua tarde de estreia, o evento terá shows da carioca Clara Valente, do paulista de Araras, Phillip Long e da banda sergipana Bicicletas de Atalaia.

Para a idealizadora do evento, Carol Tavares, mistura é a palavra que melhor define o Albergue.art. “Mistura de ritmos, lugares, idades e culturas. Porque o Brasil é um só, mas seus componentes são os mais complexos possíveis”, explica.

Para o evento, a cantora carioca Clara Valente preparou um repertório com o melhor da MPB moderna, além de canções de sua autoria, entre elas as canções “Mil Coisas”, “Pra Te Encontrar” e “Ao Cais”, composta em 2009.

Bicicletas de Atalaia_disco_01_por José de Holanda 5

Já o paulista Phillip Long é um cantor e compositor influenciado pelo gênero Folk. Suas músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos e outros aspectos pessoais de sua vida. No show, o cantor vai apresentar o repertório de seu mais novo trabalho, “Gratitude”, lançado em junho deste ano.

Liderada pelos irmãos sergipanos Bruno Mattos (voz e violão) e Leo Mattos (bateria e vocais), a Bicicletas de Atalaia encerrará o evento com sonoridade singular devido a suas influências de bossa nova, pop e indie rock.

Serviço

26/10

Praça Victor Civita
Horário: 15h
Entrada: gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *