Pinagram 2ª edição :: do Instagram para dentro do museu - MISTURA URBANA

Pinagram 2ª edição :: do Instagram para dentro do museu

pinagram2

Está de volta, em sua 2ª edição, o Pinagram – projeto que leva fotografias do Instagram para dentro do museu. Em janeiro desse ano, o tema era “Retratos”, onde 50 imagens feitas por fotógrafos amadores foram selecionadas e foram para as paredes do Flor Café, o café da Pinacoteca.

A segunda edição vem com o tema “Qual é a sua São Paulo“, a cidade que você vive ou a cidade que você enxerga. Dessa vez serão duas exposições, uma na Pinacoteca e outra no Reserva Cultural, na avenida Paulista.

O objetivo é incentivar o olhar fotográfico do público a partir de uma perspectiva artística, e fazer isso usando imagens publicadas originalmente na rede social Instagram. Algo que costumamos fazer bastante né?

Para participar, você precisa publicar fotos no seu perfil do Instagram, marcando-as com a hashtag #pinagram2. Vale participar até o dia 20 de setembro. O anúncio das 70 imagens selecionadas será feito no dia 25 de setembro.

Podem participar pessoas do Brasil inteiro, não apenas moradores de São Paulo. A seleção será feita por uma equipe formada por colaboradores da Pinacoteca e da Reserva Cultural.

Mais informações aqui.

Serviço

Reserva Cultural

Evento de abertura da Exposição Pinagram 2

08 de outubro de 2013 – Horário: 20h às 22h

Onde: Avenida Paulista, 900, térreo baixo.

Local: saguão do cinema.

Telefone: (11) 3287-3529

Pinacoteca

Evento de abertura da Exposição Pinagram 2

10 de outubro de 2013 – Horário: 10h às 18h – Quinta até às 22h

Onde: Praça da Luz, 2 – bairro da Luz, São Paulo

Local: Flor Café, andar térreo da Pinacoteca

Telefone: (11) 3324-1000

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *