Parques de diversões abandonados - MISTURA URBANA

Parques de diversões abandonados

pq8

Os parques de diversões costumam trazer uma série de sentimentos, fantasias quando estão ativos, mas o fotógrafo e designer italiano Francesco Mugnai se interessa pelo oposto. Ele é fascinado pela sensação dos parques que estão completamente abandonados, que já fecharam suas portas e se encontram em ambientes inóspitos.

Essa série mostra parques de diversões em degradação na Hungria, China, Japão, Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Tanzânia e Coréia do Sul. As imagens revelam uma paisagem meio obscura, cheia de mistério, mas não menos interessante e encantadora.

Mais do trabalho dele aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] recomendamos Locais de festas totalmente abandonados (AQUI), Parques de Diversão abandonados (AQUI), Clube de Strip Tease Abandonado – e no subaquático! (AQUI), A arquitetura de hospícios […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *