O filme rodado na Disney que vai deixar o Mickey chateado - MISTURA URBANA

O filme rodado na Disney que vai deixar o Mickey chateado

Essa semana saiu na internet o trailer de “Escape From Tomorrow”, um filme rodado na Disney mas que não tem lá a aprovação assim, total, do Mickey.

Depois de ser apresentado oficialmente na edição desse ano do festival de Sundance que rolou em janeiro o longa deu muito o que falar.

O que rolou foi o seguinte: o diretor Randy Moore e os atores do filme entraram nos parques da Disney como meros turistas e gravaram em câmeras amadoras e sem autorização dos responsáveis.

Em “Escape From Tomorrow” um pai enlouquece dentro da Disney depois de perder o emprego e mesmo assim não desmarcar o passeio para não chatear sua família. Em meio a tudo isso Jim, o pai, interpretado por Roy Abramsohn, persegue duas turistas francesas.

As imagens dão um tom de terror mas não deixam de ser engraçadas (menos para o Mickey) e o longa foi todo filmado em preto e branco e é totalmente independente.

“Escape From Tomorrow” estreia nos Estados Unidos no dia 11 de outubro e até agora Pateta, Pato Donald e outros executivos da Disney não se manifestaram judicialmente sobre isso, algo que era esperado desde a mostra em Sundance.

Se liga no trailer aí embaixo e dá um clique aqui para ver mais matérias que fizemos relacionadas a Disney.

Escape_From_Tomorrow_poster

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *