Novo mural de Eduardo Kobra em Los Angeles - MISTURA URBANA

Novo mural de Eduardo Kobra em Los Angeles

Mural com o retrato de Albert Einstein por Eduardo Kobra em Los Angeles
Mural com o retrato de Albert Einstein por Eduardo Kobra em Los Angeles

O artista de rua brasileiro Eduardo Kobra, um dos nomes de destaque dentro da arte urbana mundial, acaba de finalizar seu último mural em Los Angeles, Califórnia. A obra está localizada em La Brea Avenue, no mesmo lugar onde ele já pintou o Monte Rushmore no ano passado.

Kobra viajou aos Estados Unidos a convite de Mr. Brainwash, o polêmico artista de rua francês, que foi o protagonista do documentário “Exit through the gift shop” de Banksy. A obra de arte mostra um retrato contemplativo de Albert Einstein, através da linguagem visual colorida do artista, que compreende uma mistura de cores e formas geométricas, juntamente com um traço realista incrível dando origem a uma pintura cheia de expressão e criatividade.

Nos trabalhos de Kobra, suas obras são ricas em traço, luz e sombra. O resultado é sempre interessante e permite que o público interaja com a criação. Incrível!

Mais do artista aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *