Moro Na Rua :: Moda + Street + Art - MISTURA URBANA

Moro Na Rua :: Moda + Street + Art

Manu Alves
Manu Alves

A partir de quinta-feira, a Homegrown e o Moro na Rua, trazem para a galeria urbana virtual: street art e street fashion; um mix da nova coleção masculina, além de uma exposição com os artistas Daniel Barreto, Manu Alves e Rodrigo Level.

Essa união celebra 13 anos, e é o ponto de partida em comum de ambas as galerias (a real e a virtual). É a cultura urbana que vem das ruas, com diversas influências no lifestyle, na moda e nas artes. A curadoria fica por conta de Hayala Garcia, designer e grafiteiro.

Level
Level

Artistas

Daniel Barreto

Daniel cria uma distopia baseada em raízes da nossa sociedade atual. Uma sátira às atuais convenções e limites extrapolados. Sociedade Histérica, marcada por excessiva emotividade que transforma emoções em sintomas corporais e angústias em massa e névoas de histeria.Nessa distopia, a depressão e a angústia são volumes visíveis e os medos materializados. Texturas e traços são o cenário desta sociedade fictícia. O carvão age como combustível da transformação do inconsciente em consciente.

Manu Alves

A artista Manu Alves, inspirada no livro de Jon Krakauer “Into the Wild”, envolve, com as cores da civilização, animais selvagens das regiões mais inóspitas do Alasca, tecendo delicadamente sua crítica a frieza da humanidade perante as belezas do mundo natural. O antropocentrismo é colocado em evidência pela pretensão da artista em vestir aquilo que é selvagem. Trata-se de uma irônica domesticação. Uma ideia ilusória de controle.

Rodrigo Level

Sua arte chega hoje a olhares inimagináveis e, com isso, a sensação de estar produzindo algo de bom e de grande importância ao abordar o pecado, o erro, a vaidade, a luxúria, o medo e as duplas personalidades de indivíduos, dividindo o tempo com o ato de apenas pinturilar. Sua personalidade é seu traço e suas cores marcantes, onde entrega seus sonhos a várias superfícies exploradas para compartilhar tudo isso, entregar aos olhos uma questão. O trabalho sofreu diversas influencias e abordagens no decorrer desses anos, hj existe uma forte influencia do minimalismo com a intenção de extrair e mostrar apenas o necessário, apenas a raiz.

Serviço

Moro na Rua

De 26 de setembro a 11 de outubro
Endereço: Rua: Maria Quitéria, 68 sobreloja – Ipanema, Rio de Janeiro

Mais informações aqui.

Daniel Barreto
Daniel Barreto

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *