É melhor recolher as fezes que seu cachorro deixa na rua senão... - MISTURA URBANA

É melhor recolher as fezes que seu cachorro deixa na rua senão…

Brunete Council Poo Express

Se você é daqueles que tem um cachorrinho bonito e fofo (todos os cachorrinhos são!) mas é um porco, então é melhor começar a rever seus conceitos. Uma ação criada pela McCann Madrid resolveu devolver os cocôs de cachorro que seus donos deixavam nas ruas da cidade de Brunete.

A ideia (genial!) consistia em mandar para os donos as fezes em caixas de devolução, como se eles tivessem perdido alguma coisa. O que rolou foi que alguém da equipe chegava até os donos e falavam sobre o cãozinho, perguntavam nome, raça e etc, depois disso o cocô era recolhido sem que ninguém visse e o nome e endereço da pessoa era achado em um banco de dados da cidade.

No final das contas a entrega era feita junto a um aviso de que se aquilo se repetisse a pessoa seria multada. Pois é, e funcionou. De lá para cá (a ação foi feita em 2012) 70% das pessoas passaram a recolher os dejetos de seus cachorrinhos nas ruas de Brunete.

Até porque, se pisar em cocô de cachorro na rua desse dinheiro, eu estaria escrevendo essa matéria das Bahamas. Se liga no vídeo aí embaixo.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *