Arte urbana :: O maior graffiti brasileiro em Londres - MISTURA URBANA

Arte urbana :: O maior graffiti brasileiro em Londres

Foto: Rômulo Seitenfus
Foto: Rômulo Seitenfus

Quem gosta de arte urbana e está em Londres, tem mais um ponto para visitar. Foi finalizado agora em agosto, o maior graffiti produzido pelos artistas brasileiros Fabio Oliveira, mais conhecido como Crânio, Alex Senna e Mag Magrela, todos de Sampa. Eles foram os criativos e os responsáveis por deixar mais colorida a cinza London.

Cada desenho traz o perfil de seu criador, seja o preto e o branco mais melancólico de Alex Senna, a cor laranja de Magrela ou o azul bem tropical de Crânio. A pintura foi feita na fachada lateral de uma oficina mecânica entre as estações Blackwall e East India do sistema de trens DLR (Scouler Street – E14 9PU).

Foto: Rômulo Seitenfus
Foto: Rômulo Seitenfus

Você com certeza já se deparou com a arte desses talentosos pelas ruas da cidade, e o bacana é que além de original, é mais um pedaço do Brasil em Londres.

Page16.17.3-600x398

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *