My Beauty Project: A beleza do comum - MISTURA URBANA

My Beauty Project: A beleza do comum

mybeatutyproject2

Olha, não sei quanto a vocês, mas na minha modesta opinião, quanto mais comum é uma mulher, mais bonita e atraente ela me parece. Talvez seguindo essa mesma linha de raciocínio Marcus Steinmeyer criou o “My Beauty Project”.

O projeto consiste em fotografar mulheres comuns, aquelas que vemos no nosso dia-a-dia, de uma maneira bonita, sexy sem ser vulgar, e sensual.

Muitas meninas tiram fotos parecidas por aí (o tal LingerieDay que não nos deixa mentir) mas que na maioria das vezes soa um tanto, digamos, sexual e apelativa. O “My Beauty Project” faz isso de uma forma profissional, sem nenhuma vulgaridade ou apelo sexual, e que fica muito massa!

Qualquer mulher pode participar, basta enviar um email para [email protected] com nome, idade, cidade onde mora e caso seja selecionada entrarão em contato com você.

No site oficial do projeto você confere todas as fotos tiradas até agora e Marcus diz: “Minha intenção é evidenciar, em fotografias sem muita produção, que toda mulher tem sua beleza e sua sensualidade.” – É verdade. Conseguiu.

mybeatutyproject

mybeatutyproject1 mybeatutyproject3 mybeatutyproject4 mybeatutyproject5 mybeatutyproject6 mybeatutyproject7 mybeatutyproject8 mybeatutyproject9 mybeatutyproject10 mybeatutyproject11

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *