Grafitti sensorial - MISTURA URBANA

Grafitti sensorial

grafite

Que a arte urbana e o grafitti estão cada vez mais ganhando espaço no mundo todo, não é novidade né? A informação nova é que essa forma de expressão agora pode incluir cegos para apreciar as artes.

As grafiteiras Fernanda Sunega, Vanusa Passos e Danielle Pellizzer elaboraram no último domingo em Campinas um trabalho de graffiti sensorial no muro externo da Casa Verde, ao lado do Mercado Municipal. A ação foi inédita na cidade e o objetivo foi levar às ruas uma arte que possa ser contemplada por todas as pessoas, em especial as que têm deficiência visual, sentindo as texturas dos desenhos e o aroma de alguns materiais.

Aliás, as meninas têm envolvimento em diversos projetos bacanas, em especial sobre o Feminismo e outros assuntos importantes e exibem suas opiniões usando a criatividade. Esperamos as próximas ações!!

grafite_sensorial_0

Confira o que rolou no último domingo!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *