Fotografando pelo Rio - MISTURA URBANA

Fotografando pelo Rio

rennan luiz

O projeto “Fotografando pelo Rio” surgiu com três amigos apaixonados pela cidade maravilhosa, que se encontravam aos finais de semana para registrar o que de melhor encontravam no caminho. A partir das imagens que começaram a ter grande repercussão entre amigos, começaram então a abrir o encontro para mais pessoas, e atualmente os encontros acontecem mensalmente.

rio_groupon1

Os encontros são gratuitos e permitem: reunir quem é apaixonado pela fotografia e especialmente pelo Rio de Janeiro, trocar experiências e ainda a oportunidade de conhecer pessoas novas.

O roteiro do primeiro semestre passou por lugares como Quinta da Boa Vista, Paço Imperial e Santa Teresa, chegando a unir mais de 50 pessoas em um dos encontros. Para o próximo semestre a produção está reservando surpresas pela Ilha de Paquetá, Zona Portuária, Morro da Conceição, Jardim Botânico e Arpoador. Todos os locais escolhidos foram sugestões dos participantes do grupo e abertos à votação para escolha do roteiro, formando assim um grupo democrático.

SERVIÇO

Fotografando Pelo Rio
Dia: 17/08/2013 (Sábado)
Local: Ilha de Paquetá
Horário: 09h00
Grátis

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *