Festival CCBB de Música Urbana acontece em SP! - MISTURA URBANA

Festival CCBB de Música Urbana acontece em SP!

1146604_709849112363632_302022977_n

No dia 31 de agosto acontece em Sampa no Vale do Anhangabaú, o Festival CCBB de Música Urbana, um evento de rock aberto ao público que fará uma homenagem ao Rock Brasília, reunindo cantores e bandas de rock veterenas da época e bandas de outros estilos que cantarão músicas que fizeram história com suas letras politizadas.

O Festival CCBB de Música Urbana quer resgatar esta memória e fazer uma homenagem justa a este local e momento, a Brasília nos anos 80, ressaltando o seu legado para a história do rock nacional, com a participação de bandas brasilienses, paulistas e cariocas, com um repertório, em grande parte, de músicas daquela época. Além de expoentes do Rock Brasília, como Plebe Rude e o ex-integrante da banda Legião Urbana, Marcelo Bonfá e o curador Carlos Trilha, o line up do festival inclui também bandas de diferentes estilos e épocas, como Vespas Mandarinas, Raimundos, Cidadão Instigado e Cidade Negra. Arnaldo Antunes, ex-Titãs, também participa do projeto.

O Festival CCBB de Música Urbana é uma realização do Ministério da Cultura e Banco do Brasil, com produção da Cinnamon Comunicação, promoção da UOL e apoio do Paris 6 e ComfortDowntown.

Serviço

Sábado, 31 de agosto

15h00 – Vespas Mandarinas convida Carlos Trilha
16h30 – Marcelo Bonfá
18h00 – Cidadão Instigado convida Arnaldo Antunes

Domingo, 01 de setembro

15h00 – Plebe Rude
16h30 – Raimundos
18h00 – Cidade Negra

Local: Vale do Anhangabaú, São Paulo.

Entrada gratuita. Classificação indicativa: 12 anos

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *