Exposição CrowdArt na galeria de Urban Arts - MISTURA URBANA

Exposição CrowdArt na galeria de Urban Arts

image005

A mostra “CrowdArt“na Galeria Urban Arts traz até dia 10 de agosto, novos talentos e 106 obras de artistas de 12 estados diferentes. É uma exposição que acontece ao mesmo tempo em outras nove galerias físicas pelo Brasil.

Com duas obras selecionas, a ilustradora brasiliense Bárbara Kramer é um dos destaques dessa 3ª edição. Com as obras “Maria Bonita” e “Lampião e Maria Bonita”podem ser vistas nos espaços de todas as galerias Urban Arts espalhadas pelo Brasil.

“O CrowdArt é um evento para todos e a ideia é encontrar talentos na multidão. Normalmente esses concursos tem muita aderência e fica difícil selecionar apenas 20 ou 30 artes. Como já temos nove lojas abertas surgiu a ideia de fazer a exposição simultânea e cada loja escolhendo as suas preferidas”, explica André Diniz, fundador da Urban Arts.

Ao todo, 246 artistas participaram do concurso cultural, inscrevendo mais de 800 artes. Também foram distribuídos 5 mil reais para mais de 350 criações em Apoio Criativo, como forma de incentivar a produção artística dos participantes.

image001

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *